Você é Só Você

Legend of EDELWEISS on Behance:
Eu sei que o tempo pode afastar a gente, mas se o tempo afastar a gente 
Foi porque o nosso amor era fraco demais e amores fracos não merecem o meu tempo.
Simplesmente eu sei que tudo que foi importante pra mim; 
da minha vida se foi, então me fez ser assim; dentro dessa armadura, nessa vida dura. 
Não sou Indiana Jones, então, sem aventura.
Eu tinha medo de um "eu ti amo" sair da minha boca, 
Até que um dia ele saiu e eu gelei, e te olhei, você disse "eu também", e sorriu.
Louco o suficiente pra gostar de mim. 
Corajoso o suficiente pra ir até o fim. 
Se eu tivesse te desenhado e te encomendado, tinha feito exatamente assim (...)
Eu sei que sobre nós tudo  sempre foi complicado, e não temos mais tempo de descomplicar, 
Pode acreditar! 
Te dei meu coração, você cuidou tão bem, que entreguei meu corpo pra você também. 
Hein, me diz se eu tô errada, Guri a nossa vibe combina. 
Eu estava ali, procurando meu rumo pra seguir, foi bom quando te vi. 
Estava tudo tão chato por lá.
Eterno nada é, posso dizer, mas eu fiz o possível pro nosso amor ser.
Sei que voce queria ver a gente bem velhinho pelo espelho 
E eu cantando outra musica pra você. E voce mentindo que estaria lindo
Pois quando a gente se entrega pra vida, a vida só nos devolve coisas boas. 
Ela me deu você e eu vi nessa corrida que...
Você é só você e pessoas são pessoas.
Pena que não deu para nós. Mas foi muito BOM.

Um comentário: