Será que aprendi a pedir Perdão?

~Indulge your spirituality and inner bliss. Open the door to wisdom and love. Celebrate your new awareness. Celebrate your path and your miracles. Become divine again and again ~*   .... Lisa Tulk-Snow:

Perdoem-me se me torno demasiado cansativa..
Mas escrever tornou-se o que tenho de mais precioso..
Sinto que às vezes sou muito injusta para os que me aturam no porto...
Desculpem-me por ser assim...
Mas como sabem há uma cidade onde habitam pessoa
Que estão em grande escala no meu coração
E eu estou sempre a pensar nelas porque estou longe...
Sei que os que eu adoro muito sabem disso, e que não duvidam,
Por isso eu vos peço PACIÊNCIA...
Um dia espero que tudo isso passe...
Depende...
Nesta vida tudo depende de todos...
Existe nesse mundo alguém
Que se tornou uma das pessoas mais importantes para mim neste momento...
E só espero que ele saiba disso...
Ele e mais um grupo de pessoas que me fazem pensar muito..
MAS QUE EU AMO ACIMA DE TUDO!!
(atenção à interpretação que dão à palavra amar..)

Talvez já tenha escrito demais..
No entanto obrigada por me "ouvirem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário