Lembranças Feito Tatuagens

DARK SIDEMake-up : Vincent de MonfreidHair : Alban Jarossay:
Eu tenho uma forma de sonhar

Que me leva para longe de tudo isso que me fere.

Eu deixo a saudade de lado e vivo ,

A saudade me para e me deixa insegura ,

O que eu não consigo é apagar as lembranças

Elas são tão fortes que eu diria que foram tatuadas.

Estou me acolhendo em pessoas que são neutras a tudo que passei

Com elas eu esqueço o que que me machucou e ainda machuca,

Elas doem quando vem as lembranças, as marcas

Essas tatuagem tão vivas que ainda ardem na minha pele.

São tatuagem em plena perfeição,

Que so de olhar sabe-se como está por dentro
.
O que eu preciso são apenas forças e paciência

Mais isso e pouco ao lembrar que alem de tudo isso

Ainda preciso de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário