Voce me conhece bem!


Voce me conhece bem!

Sabe que falo coisas e depois desfaço,

Mas gostar de você, nunca vou desfazer

Eu sempre revejo uma cena,

Encenada por um cara que eu conheço tão bem,

No meio de um caminho vendo uma folha cair

Precisei aceitar a bruta realidade

De acordar e não ti ver ali,

Se eu escrevo de amor é por sentir amor, oras!,

Acontece que esse amor está em um peito vazio

Mas que te cabe aqui dentro dele,

Tem teu tamanho sabia?

O espaço perfeito pro seu romantismo

Voce só precisa abrir espaço

Pra minha loucura mentolada.

Eu diria isso mil vezes e repetiria mais mil,

Gostaria que você estivesse do meu lado,

Mas como em cada sonho

Eu também preciso ser alcançada,

Tá alto, ta alto viu?

2 comentários:

  1. Boas noites... Como sempre falo, tem muito jeito para escrever, intimidade com as palavras... Vocês se entendem bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bigdad pelo seu comentário! fico muito contente com sua participação.
      Quando escrevo falo em primeiro lugar para EU mesmo.
      Porque quando falo para quem gosto ou para quem me magoou, me ponho antes no lugar da pessoa. E digo apenas o que eu suportaria ouvir. Tento não magoar duramente a ninguém. Esse é o jeito de Kate. Boa noite
      E mais uma vez Obrigada. Volte sempre que quiser.

      Excluir