Aprendi a Viver

Só que ai eu acabei mudando.
E foi mudança aos poucos, porque até hoje
Me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá
E, quem roubou, eu jamais vou saber.
O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também,
Graças a Deus.
Tanta coisa acontece com a gente,
Tanta gente passa pela gente,
Mas tão pouca gente realmente fica.
E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste.
Talvez eu tivesse que continuar secando lágrima,
Abraçando o vento e rindo no vácuo,
Mas o fato é que eu não consigo.
Eu não consigo mais ser triste só pra mostrar que um dia eu fui
- ou achei que tivesse sido - feliz.
Aprendi com os meus próprios erros
Que sofrer não torna mais poético,
Chorar não deixa mais aliviado
E implorar não traz ninguém de volta.
Aprendi também que por mais que você queira muito alguém,
Ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer.
Eu que gritei para tantas pessoas ficarem,
Hoje só quero mesmo que elas sumam de uma vez por todas.
E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário