Aprendi a Odiar


Voce está no Pódium do meu ódio garota.

Não gosto dessa disputa feminina,

Só que você ganhou, pega pra você,

Não existe disputa porque eu não vou lutar,

Eu nunca luto!

A não ser nas minhas histórias

Você ganhou!
Powerful expression, natural beauty, portrait, photo:
Ganhou sem esforços.

Minha vida emocional

Se resume a uma série de "pequenices",

Coisinhas medíocres, decorrentes de pessoas medíocres,

O único grande volume é a falta dele,

Ausência obrigada que ocupa 98% da minha cabeça,

Da minha vontade, da minha energia,

De todos os meus planos.

Do mesmo jeito que o amo eu o odeio

Odeio por ser ausente, por ser livre,

Por não estar comigo,

Odeio a mim por me sentir triste e sozinha

Me odeio por não ter ele aqui,

Por não ter ele comigo bem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário